O trabalho de correção de comportamento serve para deixar os cães ainda mais queridos pelos seus donos, tirando os comportamentos que não lhes agradam, não tem idade para começar o trabalho, mas se iniciar o trabalho de adestramento com o cão ainda filhote, por volta de três meses não será necessário corrigir comportamentos como esses a baixo.
Os mais comuns comportamentos indesejados são:
Cão ansioso, medroso, pula nas visitas ou em você, é possessivo, está estressado, faz suas necessidades fora do local, late demais, morde, briga com outros animais e vários outros tipos de comportamento que não gostamos. Nos últimos anos tornou-se cada vez mais comum esse tipo de comportamento, isso acontece devido à mudança de papel que o cão desempenha na sociedade, de um animal de trabalho para um membro de companhia da família.
Todos esses comportamentos têm solução, na grande maioria das vezes é somente conflito de linguagem entre o dono e seu animal de estimação.
O meu trabalho é corrigir esses comportamentos que o cão apresenta e ensinar os donos como falar com o seu melhor amigo, como ele entende e de uma forma que faz sentido pra ele, logo o resultado é aceito por ele de uma forma gostosa de aprender e mais rápida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário